Serviços

Nossos serviços oferecidos!

Marketing Digital

Oferecemos marketing digital para sua empresa de forma criativa e estratégica. Vem com a gente e impulsione seu negócio!

Cursos de Capacitação

Oferecemos treinamentos para sua empresa, relacionados a ferramentas computacionais.

Consultoria

Oferecemos consultoria para sua empresa, auxiliando a diagnosticar aspectos que podem ser otimizados, estabelecer metas e traçar caminhos para alcançar os resultados.

Web

Desenvolvemos websites para você ou seu negócio. Seguindo padrões e tecnologias modernas e levando você para o mundo de forma moderna e atrativa.

Mobile

Desenvolvemos aplicativos para celular. Você terá a comunicação com o cliente em qualquer lugar, através de tecnologias móveis.

Sistemas

Desenvolvemos sistemas que atendem as necessidades da empresa, reduzindo custos e dinamizando as operações da sua empresa.

Quem Somos

A Empresa Júnior é uma associação civil sem fins lucrativos, formada e gerida por estudantes do curso de Ciência da Computação do IFSULDEMINAS Campus Muzambinho, que visa levar soluções de tecnologia da informação para o mercado de trabalho, por meio da aplicação prática do conhecimento adquirido ao longo do curso.

Missão

Disseminar a tecnologia para todos, auxiliar no desenvolvimento da região e do país através do desenvolvimento de sistemas e soluções para melhorar a qualidade de vida dos moradores e dos produtos que são gerados na região, bem como aumentar a prática e a qualidade da propaganda e anúncios pela web, com o intuito de auxiliar o aluno na especialização e aquisição de experiência para o mercado de trabalho.

Visão

Ser uma empresa inovadora reconhecida pela sua excelência de desempenho, comprometida com a melhoria da qualidade de vida da população na região.

Valores

A empresa tem como princípio básico a qualidade acima de tudo, o comprometimento, a alegria no que faz, em promover a tecnologia na região, o reconhecimento do trabalho realizado por cada membro, em garantir a melhor experiência possível, tanto para o associado como para o cliente, em desenvolver a liderança dos alunos, em promover a imagem do curso, a seriedade e a ética.

Portfólio

Veja alguns projetos desenvolvidos pela nossa equipe!

Equipe

Conheça nossa equipe!

...

Paola Reis

Presidente

...

Lara Milena

Vice-Presidente

...

Samira Rosa

Secretária

...

Leonardo Juliano

1º Tesoureiro

...

Vinicius da Silva

2º Tesoureiro

...

Janaína Costa

1ª Conselheira Fiscal

...

Leonardo Eric

2º Conselheiro Fiscal

...

Aracele Garcia

Professora Orientadora

...

Cássia Torlai

Trainee

...

Neemias Brandão

Trainee

...

Paulo Ricardo

Trainee

Contato

Prédio da Tecnologia da Informação

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais - Campus Muzambinho

3° Andar - Sala 23

Telefone: (35) 9891-6528

Email: aajracam@gmail.com